O K6 Redirect consiste num registro de domínio .k6.com.br e posterior redirecionamento para um outro endereço (site) já existente. Normalmente chama-se a este tipo de serviços "URL FORWARDS" ou "redirecionamento de URL".

1) O sistema de redirecionamento k6.com.br, doravante chamado somente "K6 Redirect", está oferecendo a você, doravante chamado "usuário", o serviço de redirecionamento de endereços de forma gratuita, sob os termos e condições descritos abaixo. Este termo lista todas as regras referentes a utilização do serviço entre o K6 Redirect e o usuário.
Você concorda indefinidadmente, defender, e suportar o K6 Redirect de alguma e de toda a responsabilidade, de penalidades, de perdas, de danos, de custo, de despesas, de custas judiciais, de causas de ação ou de reivindicações causadas por, ou resultando diretamente e/ou indiretamente de seu uso do serviço que possa prejudicar o K6 Redirect ou terceiros sem limitação ou exceção.
Clicando no botão "Aceito os Termos" você estará concordando com todos os termos e condições descritas.

2) O usuário tem por obrigação fornecer as informações de cadastro de forma correta e completa e mantê-las sempre atualizadas. O K6 Redirect compromete-se a manter em sigilo total as informações do usuário, que só poderão ser acessadas pelo mesmo, mediante utilização de senha registrada. K6 Redirect reserva-se ao direito de excluir o cadastro, bem como os subdomínios criados, dos usuários que não fornecerem as informações de forma correta, sem prévio aviso.

§1° O membro terá um limite de domínios por email, você fica limitado no máximo 3 (três) domínios por email, este procedimento foi adotado devido a varias ocorrências de um mesmo membro, fazer até dez cadastro ao mesmo tempo e não utilizar todos os domínios registrado, para beneficiar aqueles que realmente precisa utilizar um nome de domínio bom, que adotamos esta medida.

§2° O K6 Redirect além do serviços "URL FORWARDS" ou "redirecionamento de URL". Para os membros cadastrado mais este serviços, de  usuário online e contador de clicks, para ter acesso a este serviço você deve entrar no painel de controle e fazer um login com seu nome de domínio e a senha.   

3) Não existe limitação de número de acessos a cada domínio existente nem nenhuma espécie de cobrança por excedente de utilização do domínio ou serviços de estatística e afins fornecidos pelo site do K6 Redirect.

4) Os valores devidos pela utilização dos serviços de telecomunicações necessários ao acesso à Internet são de exclusiva responsabilidade do Usuário.

5) O K6 Redirect reserva-se ao direito de notificar o usuário por e-mail caso existam irregularidades, ou, em caso de faltas graves, excluir ou bloquear o cadastro e domínios existentes, sem prévio aviso, com destaque às normas citadas no item 8. O K6 Redirect também poderá excluir um domínio por inatividade, caso este não seja acessado num prazo de 60 dias.

6) O K6 Redirect não assuimirá responsabilidade em caso de falha no redirecionamento causado por lentidão no tráfego de dados da Internet, manutenção nos servidores ou qualquer transtorno causado por motivos externos ou de terceiros sem relação direta ou indireta com o K6 Redirect.

7) O K6 Redirect reserva-se ao direito de alterar os termos e condições descritas aqui a qualquer momento, para se adequar a eventuais mudanças ou implementações no serviço. Os termos, bem como as alterações correntes, estão sempre disponíveis ao usuário no endereço:

8) O K6 Redirect reserva-se ao direito de modificar ou descontinuar o serviço com ou sem prévio aviso ao usuário. Alterações nos serviços poderão ser visualizadas diretamente através do site do K6 Redirect e o usuário possuirá o direito de tirar dúvidas através do e-mail suporte@K6.com.br.

Tornando-se membro do K6 Redirect, o usuário possuirá uma senha de acesso para alteração de seus dados cadastrais e informações sobre domínios criados. O usuário é totalmente responsável pelo sigilo de sua senha e dados de conta. O usuário também torna-se responsável por todas as alterações ou atividades disponibilizadas em domínios criados por ele e deverá notificar a equipe do K6 Redirect caso ocorram acessos de pessoas não autorizadas através do extravio de senha. O usuário possuirá o direito de alterar sua senha a qualquer momento. Em nenhuma circunstância haverá solicitação de senha do usuário por parte de um funcionário do K6 Redirect, seja por e-mail ou outra forma de comunicação.

Todos os domínos criados poderão ser checados, bem como serão checados os dados cadastrais. O K6 Redirect possui o direito de excluir, sem prévio aviso, o cliente e/ou subdomínios cadastrados, caso infrijam uma ou mais normas impostas abaixo. Qualquer pessoa, cliente do K6 Redirect ou não, poderá enviar um e-mail para abuse@k6.com.br notificando irregularidades em qualquer subdomínio K6 Redirect e cabe ao K6 Redirect julgar se a reclamação é procedente, bloqueando o subdomínio em caso afirmativo, sem prévio aviso ao proprietário do subdomínio.

9) O K6 Redirect poderá bloquear a qualquer momento e sem prévio aviso os subdomínios que possuam:

a. pornografia infantil, propaganda de divulgação ódio ou racismo;
b. qualquer espécie de material que viole marcas e patentes, marcas registradas ou direitos autorais;
c. qualquer material abusivo, difamatório, de invasão de privacidade, direitos de publicidade;
d. material vulgar, obceno, profano, indescente quando violar regras locais de conduta ou legais;
e. qualquer tipo de propaganda ou material que promova ou encorage atividades ilegais;
f. material de computador com vírus ou dados corrompidos, que possam danificar o computador de um visitante do subdomínio, bem como softwares ilegais.
g. envio de material não solicitado, por e-mail (SPAM), com qualquer referência a um subdomínio K6 Redirect;
h. venda de domínios K6 Redirect de qualquer tipo, comercialização ou troca.

10) O K6 Redirect não proíbe que sejam criados subdomínios que redirecionem para sites com material adulto ou informações sobre hackers, ou subdomínios cujos endereços possuam termos de baixo calão, desde que o site não viole as leis vigentes ou um dos itens citados acima. Porém, o K6 Redirect reserva-se o direito de não exibí-los publicamente em serviços como o Top Sites ou o sistema de busca, bem como qualquer outro serviço que seja criado posteriormente no qual haja a exibição dos endereços publicamente.

Será punido com o bloqueio de domínios e/ou cadastro aqueles que realizarem abuso do servidor, como ataques de "reload" ou utilização de programas ou serviços para acesso a um subdomínio sem intervenção humana, visando gerar dados inválidos para o aumento do contador de número de visitantes.

A fim impedir a expiração, seu endereço do Web site de K6 Redirect deve ser visitado ao menos uma vez cada 60 dias. Contas que não são visitadas ao menos uma vez a cada 60 dias expirarão e se tornarão disponíveis para qualquer um registar. Uma outra maneira da expiração ocorrer é se o Web Site retornar o erro "404" ou "site não encontrado " ou algo como parecido diversas vezes.

11) O K6 Redirect não fornece nenhuma garantia que o serviço será initerrupto e/ou sem erros. Nós não assumimos nenhuma responsabilidade, expressa ou implicita, para toda a continuidade e/ou interrupção do serviço. Caso não esteja satisfeito com K6 Redirect ou alguns de seus termos, circunstâncias, regras, políticas, condutas, ou as práticas, sua única e exclusiva alternativa é interromper o uso do serviço. O serviço é fornecido "COMO É" e "COMO DISPONÍVEL" sem qualquer garantia de qualquer tipo. Não há NENHUM REEMBOLSO.

Caso o usuário venha a ser chamado a responder judicialmente pela prática de um ato ilícito através do site site redirecionado, este se compromete a isentar O K6 Redirect de quaisquer responsabilidades, bem como requerer a exclusão da mesma do processo, se for o caso.

A prestação do Serviço tem, a princípio, duração por prazo indeterminado. O K6 Redirect, não obstante, reserva-se o direito de dar por terminada ou suspender a prestação do Serviço a qualquer tempo, a seu exclusivo critério.
 

Fechar Janela